domingo, 5 de março de 2017

Latina Lumem o melhor ventilador de teto.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Muitos leitores me perguntam, se após tantos anos em que venho instalando este ventilador, eu ainda continuo com a mesma opinião.

Sim, na minha opinião e na opinião de + de 800 clientes onde compraram um Latina e em seguida compraram outro e outro e outro.

Ele é o melhor !



Em residências com 3 quartos e 2 salas, o cliente me contratou para instalar o Latina em todos os cômodos.

Tenho clientes com o mesmo ventilador instalado há 15 anos atrás e nunca apresentou defeito, a não ser a troca do capacitor por desgaste de uso.

A Latina não fabrica este componente.





Dica:
90% do mau funcionamento, barulhos e balanços no aparelho são causados por má instalação.

Se o seu Latina está com algum problema, entre em contato com o eletricista Kleber Azevedo da Tecnovent, o melhor instalador de ventiladores de teto em qualquer tipo de teto, inclusive tetos de gesso.

Este profissional o Gilson Eletricista indica e recomenda !

Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM


Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha

Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista