segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Instalação de um ventilador de teto sem lâmpada.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Aqui neste Blog, nossa proposta é divulgar técnicas e dicas sobre instalação de ventiladores de teto em geral.

Não tenho nenhuma pretensão em ter um Blog de minha exclusiva propriedade.

Vou compartilhar excelentes vídeos de meus nobres amigos e colegas de profissão.

A finalidade é a divulgação do conhecimento entre os eletricistas.




Gilson Eletricista
Flamengo - RIo de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM
WhatsApp: (21) 99312-3847  TIM

                              Autor do texto: Gilson Carlos Pessanha

                                               MyFreeCopyright.com Registered & Protected

                          Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha  

           Inscreva se no meu canal de vídeos no Youtube Gilson Eletricista